O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 ago 2007 - 9h56

Precisam mesmo de carinho

Estive na Ilha do Retiro no sábado para ver o Furacão e digo com certeza que o Atlético precisa do carinho da torcida senão seu destino será a Segundona.Tanto Atlético como o Sport tem os times ruins … mas bota ruim , pense no jogo horrível mas o Sport tinha um diferencial que era Geninho.

Infelizmente Petraglia bobeou ao optar por Lopes o técnico atleticano precisa deixar de ser teimoso.. Roberto mostrou que não é jogador pra ficar no banco.Danilo sim o nosso “capitão” é um jogador pra ser banco,pois não tem liderança nenhuma pois havia momentos que jogadores estavam se estranhando entre si e o mesmo ali calmo se botar ordem na casa.
Nosso time não atende nossas necessidades mas é o produto que o Marketing do Clube pode nos oferecer, então peço a torcida que apoie o time do inicio ao fim dentro da Arena senão faremos companhia aos coxinhas ..Isso seria terrível!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…