7 ago 2007 - 9h47

Definida fórmula do estadual 2008

Ontem a tarde foi definida a fórmula de disputada do Paranaense 2008. De acordo com matéria assinada pelo jornalista Cahuê Miranda do jornal Tribuna do Paraná , os 16 clubes participantes homologaram decisão da FPF e a forma de disputa será idêntica a deste ano.

No último dia 29 de maio chegou-se a definir uma nova maneira de disputa, mas devido ao ingresso do Atlético Paranaense e da equipe do Engenheiro Beltrão no Tribunal de Justiça Desportiva e posterior ganho de causa, alegando que segundo o Estatuto do Torcedor a mesma fórmula deve ser mantida por no mínimo dois anos, um novo arbitral foi marcado e realizado na tarde desta última segunda-feira, dia 06 de agosto.

O Estadual 2008 começa no dia 9 de janeiro. Na 1.ª fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os dois últimos são rebaixados e os oito primeiros passam à 2.ª fase, divididos em dois grupos de quatro. Os dois melhores de cada grupo, após turno e returno, passam às semifinais, que apontarão os finalistas em confrontos de ida e volta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…