7 ago 2007 - 11h51

Flamengo vem modificado para o jogo

O recém contratado treinador Joel Santana do Flamengo já percebeu que seu trabalho não será nada fácil no comando do time da Gávea. Além de não poder contar com alguns jogadores que voltam de lesão, o treinador corre o risco de ser punido pelo STJD, caso algum de seus Procuradores ofereçam denúncia contra o treinador pelo mesmo ter mandado “descer a porrada” no time santista, no confronto do último domingo.

Vencendo com facilidade por 3 X 0, a equipe de Vanderlei Luxemburgo tocava a bola sem firulas. Porém isso pouco importava para a torcida alvinegra que gritava olé, enervando o comandante do rubro-negro carioca que mandava seus atletas pararem os santistas na base da porrada.

Outro problema nos Tribunais veio com a pena imposta ao avante Souza, pela sua expulsão e posterior agressão ao meio Tcheco, do Grêmio, na partida realizada no Olímpico em Porto Alegre no último dia 29 de julho. Ele foi suspenso por cinco jogos. A punição chegou a ser comemorada por dirigentes e pelo próprio atleta, visto que a pena poderia chegar a 120 dias de suspensão.

Dois outros jogadores podem não jogar contra o Furacão, mas por opção do treinador. As más apresentações, notadamente no último jogo do zagueiro Irineu e do volante Jailton, podem lhes custar a vaga no time titular. Em seu lugar o mais provável é que entrem Rodrigo Arroz ou Moisés na zaga e que Paulinho volte a ter oportunidade na meia cancha flamenguista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…