7 ago 2007 - 16h58

Jancarlos e Nei estão fora; Alessandro pode estrear

Mais uma vez o técnico Antonio Lopes não poderá contar com os laterais Nei, Jancarlos e Michel. Os três jogadores atleticanos continuam entregues ao departamento médico do clube e desfalcam a equipe contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Kyocera Arena.

No treino realizado na tarde desta terça-feira, na Kyocera Arena, Lopes testou Netinho na lateral-esquerda e também o recém-contratado Alessandro. Mesmo assim, o técnico decidiu manter Edno como titular na função. Assim, a principal novidade para o jogo contra o time carioca deve ser a possibilidade de estréia Alessandro. Ele ficará no banco de reservas e poderá entrar durante o jogo.

"O Alessandro foi regularizado e já está convocado. Os outros dois (Ramon e Antonio Carlos) deverão ter condições de jogar já no próximo sábado. O Edno que irá jogar na esquerda mesmo, mas o Alessandro já treinou algumas jogadas de bola parada. Ele bate falta bem e também escanteios", afirmou o Delegado.

A possível escalação do Rubro-Negro para enfrentar o Flamengo é a seguinte: Guilherme; André Rocha, Danilo, Rhodolfo e Edno; Roberto, Valencia, Claiton e Ferreira; Marcelo e Dinei.

Notícia atualizada em 07/08/2007 às 19h31.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…