7 ago 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta terça-feira

“Frente fria” assola a dupla Atlético e Paraná
Um período de temperaturas mínimas e futebol idem. Segundo colocado até o fatídico clássico, o Tricolor patinou, patinou e escorregou em dez rodadas para a atual 12.ª posição. Já o time vermelho e preto caiu de 7.º para 16.º colocado com uma campanha abaixo dos padrões do clube: venceu dois jogos, empatou quatro e perdeu os outros quatro, com um aproveitamento de 33,3%.

 

Atlético precisa corrigir defeitos da equipe
Os 10 minutos finais das partidas têm sido determinantes para os resultados atleticanos neste Brasileirão. Dos 17 jogos disputados, em nove oportunidades a equipe marcou e sofreu gols a partir dos 35 minutos do 2.º tempo. Contra Atlético Mineiro, Paraná e Corinthians, o Rubro-Negro conseguiu empatar e diante de Internacional e Figueirense, os gols decretaram a vitória.

 

Números de Lopes não superam marca de Vadão
A chance de Lopes recuperar seus números será amanhã às 21h45, na Baixada, contra o Flamengo.

 

Alan presta depoimento e situação se atenua
Alan Bahia responderá processo por homicídio culposo pela morte do jogador Alex Miranda. O volante do Atlético-PR dirigia o carro que se acidentou no último dia 29, em Curitiba. Alan e Janaína Loyola, outra ocupante do veículo, prestaram depoimento nesta segunda-feira na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na capital paranaense.

 

Números de Lopes não superam marca de Vadão
O volante atleticano Alan Bahia foi indiciado por homicídio culposo – sem intenção, mas provocado por imperícia ou imprudência – pela morte do também jogador Alex Miranda, no último dia 29, em acidente automobilístico. Ouvido pelo delegado Armando Braga de Morais Neto, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, que colheu depoimento também de Janaína Loyola, a segunda passageira do veículo conduzido por Alan no acidente, o atleta alegou não estar embriagado mas admitiu transitar em velocidade elevada.

 

FURACÃO ATINGE MARCA NEGATIVA
A derrota para o Sport por 3 a 2, no última sábado, no Recife, fez o Atlético alcançar uma marca incômoda. É o time, entre os vinte participantes, que está há mais tempo sem vencer no Brasileirão. São cinco rodadas sem vitória.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…