8 ago 2007 - 14h06

Goleiro Diego pode deixar o Fluminense

O ex-goleiro do Atlético, Diego, parece estar com os dias contados no Fluminense, seu atual clube. Insatisfeito com a condição de reserva, a gota d’água foi o jogo do último final de semana, quando o técnico Renato Gaúcho optou por Ricardo Berna, ao invés de Diego, para substituir Fernando Henrique, que não pode enfrentar o Palmeiras.

Uma reunião entre o empresário do atleta, Josias Cardoso, com o Coordenador de Futebol do Fluminense, Branco, estava marcada para segunda-feira passada, porém acabou não ocorrendo, ficando para esta quarta-feira.

Não é de hoje que Diego vem vivendo um momento de turbulência dentro do tricolor carioca. Desde que trocou o Furacão pelo time carioca, no final de 2005, Diego jogou poucas vezes, muitas dessas ausências por causa de lesão. Mesmo com o sai e entra de treinadores no Fluminense, desde o início de 2006, apenas Ivo Wortman teve em Diego a confiança de ser o número 1 da meta tricolor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…