8 ago 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O cenário ideal para a virada
Pano de fundo de episódios expressivos na Arena, o duelo Atlético x Flamengo de hoje, a partir das 21h45, concorre para transformar-se no jogo da virada: vencer e reagir no Campeonato Brasileiro. Se o anseio do time – e sonho da torcida – for concretizado, confirmará um dos poucos bons retrospectos que restam ao Furacão.

 

Atlético e Flamengo fazem jogo dos desesperados
Quem comparecer hoje à noite na Arena vai acompanhar uma partida de times desesperados. Atlético e Flamengo estão decepcionando seus torcedores e transformando a alegria do futebol em momentos de tristeza e desespero. Ambas as equipes figuram entre as últimas colocadas do Brasileirão e necessitam da vitória para buscar a reabilitação.

 

Baixada vê o duelo dos desesperados
Há cinco jogos sem vencer, Atlético precisa derrotar o Flamengo, penúltimo colocado, para se afastar da zona de rebaixamento.

 

Fla e Furacão lutam para espantar a má fase
A estréia do técnico Joel Santana no Flamengo não foi como ele esperava: derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O treinador tem a chance de acabar com a má impressão de seu retorno nesta quarta-feira, às 21h45min, contra o Atlético-PR, na Kyocera Arena, em Curitiba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético e Flamengo fazem duelo de ameaçados na Arena da Baixada
Diante de rival direto na briga contra o rebaixamento, o Atlético tem que vencer o Flamengo, às 21h45, na Arena, para espantar a má fase. Em jejum há cinco jogos, o Furacão depende dos três pontos para melhorar o aproveitamento caseiro – em oito jogos, conquistou apenas duas vitórias e 41,7% dos pontos.

 

CONFRONTO RUBROS-NEGROS
O Furacão é o que está há mais tempo sem vencer nesta competição. Já são cinco jogos sem vitória, com duas derrotas e três empates. A última vez que o Atlético somou três pontos em uma só rodada, foi no dia 18 de julho, quando, na 12ª rodada, goleou o Juventude por 4 a 0 na Arena.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…