O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 ago 2007 - 18h34

Se for para vaiar, fique em casa!

Estava agora há pouco tempo pensando: o que leva o torcedor rubro-negro a vaiar o seu próprio time? E obtive um monte de possíveis respostas: falta de raça, falta de vontade, mediocridade, falta de comprometimento, falta de técnica e etc…

E cheguei à conclusão que nada justifica a vaia pro furacão durante o jogo.

Se com apoio da torcida já está difícil, imagine sem apoio. E se sem apoio já é difícil, imagine vaiando e gritando olé a favor do time adversário. Não tem furacão que agüente.

Eu sei, e acredito que meus irmãos rubro-negros também saibam, que este elenco não é nenhum “dream team” do futebol brasileiro, mas o futebol brasileiro não tem nenhum “dream team” esse ano; digo mais: o time que tiver um pouco organizado e com vontade fatalmente brigará por uma vaga na Libertadores, e consequentemente o título nacional 2007.

Atualmente moro em Itajaí-SC, e sou transferido com freqüência de norte a sul do nosso lindo Brasil, e sempre tive orgulho de dizer que a nossa torcida apóia do inicio ao fim, independente do placar.

Enfim, o que eu quero dizer é simples : muito ajuda quem não atrapalha; SE FOR PRA VAIAR FIQUE EM CASA!

PS: Não aceito e não admito em hipótese alguma a chance de o Atlético Paranaense disputar a série B no ano que vem; e quando imagino a possibilidade de haver uma troca, ou seja, os “verdes” irem para série A e nós para série B, penso que posso até enfartar! Cruz credo! Mas isso já é outra história…

Mas o que quero dizer é o seguinte: vamos apoiar o Furacão! Só nós sabemos por que não ficamos em casa!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…