9 ago 2007 - 1h31

Lopes pretende repetir o time contra o São Paulo

Encerrando a sua participação no 1º turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o São Paulo, no sábado, às 18h10, no Morumbi. A equipe paulista derrotou nessa quarta-feira o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã, e se consolidou na liderança do Brasileirão, com 37 pontos em 18 jogos.

Apesar do aparente favoritismo são-paulino, o técnico Antonio Lopes salienta que o Furacão tem totais condições de surpreender no Morumbi. “Acho que não vamos como franco atirador. Temos condições de fazer um bom jogo. O São Paulo tem uma equipe excepcional e está em primeiro na competição. Hoje, venceu o Botafogo e isso mostra que eles têm qualidade. Mas temos condições de fazer um bom jogo e colher um bom resultado. Isso que vamos tentar e esperamos fazer em São Paulo”, disse.

Para esse jogo, Lopes adiantou que deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Flamengo. “A tendência é repetir essa mesma equipe que venceu o Flamengo. Repetimos quase a mesma formação do jogo contra o Sport, então se não tivermos problemas de lesão, vamos com a mesma equipe. Estamos jogando bem fora de casa também, então temos condições de vencer lá no Morumbi”, afirmou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…