9 ago 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Freguês devolve alegria à Arena
Alívio e pesadelo dividiram-se ontem nas cores rubro-negras. Festa do lado paranaense com um respiro na tabela e o tão esperado retorno das vitórias, após cinco rodadas. Na ala carioca a situação ficou mais sinistra no Campeonato Brasileiro.

 

Atlético põe fim a jejum de vitórias
“Um, dois, três. Flamengo é freguês”. Esse foi o grito entoado pela torcida após a merecida vitória atleticana por 2 a 0. Com o resultado, o time paranaense mantém o tabu de nunca ter perdido para o Mengo dentro da nova Arena e prolonga ainda mais a angústia do adversário, que segue na zona de rebaixamento.

 

Atlético volta a vencer com ajuda da bola parada
Gol em cobrança de escanteio abriu o caminho da vitória sobre o Flamengo, a primeira após cinco rodadas.

 

Furacão derruba o Flamengo na Arena novamente
E a escrita continua. O Flamengo foi derrotado pelo Atlético Paranaense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena, e segue sem vencer na casa do adversário. Agora já são sete jogos, com seis derrotas e um empate. Marcelo e Edno marcaram para o Furacão.

 

FURACÃO SE DEU MELHOR!
O Furacão recebeu o Flamengo na noite de ontem, na Arena da Baixada. Com os resultados das partidas que antecederam o jogo, o Furacão entrou em campo na zona de rebaixamento, mesma posição que ocupava seu rival carioca.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…