O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2007 - 13h36

Punição sim, senhor!

Acreditem se quiserem, mas a imprensa em geral diz que o recalcado “Tcheco” não deve ser punido pela sua atitude.

Ontem, no jogo diante do Flamengo, teve um lance que serve como lição e é um prato cheio para os advogados do Atlético analisarem e levarem para os tribunais punirem aquele louco.

Ontem, no primeiro gol do Furacão, o Edno cobrou o escanteio; o André Rocha desviou de cabeça, encobrindo o goleiro Bruno do Flamengo; percebam que a bola ficou entre o goleiro e o atacante Marcelo; ambos foram cautelosos: o goleiro não foi na bola, tinha certeza que iria se trombar com o atacante; já o Marcelo se antecipou, com receio, pois ele virou o pé direito para não machucar o goleiro em uma suposta dividida e acabou fazendo o gol.

Parabenizo os dois jogadores pela atitude, pois, acima de tudo, são companheiros de profissão.

Acho que desculpas nessas horas não tem valia nenhuma. O que importa são as atitudes, comportamentos e ter a consciência que tem gol que não tem como evitar, só quebrando a cara do parceiro, ou o maxilar.

Punição é pouco; tem certos elementos que deveriam se tratar mais a fundo, certamente; vários deles seriam encaminhados para o Hospital Bom Retiro e Adauto Botelho.

Por falar em hospital, já estão à venda “camisas-de-força” com as cores do Grêmio.

Saudações Rubro-Negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…