O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2007 - 16h22

Sem ilusões

Hoje acredito que muitos atleticanos estão felizes pela vitória em cima do Flamengo. Eu também estou, mas não esqueci que o nosso “querido” MCP mencionou que ir para segunda divisão não é tão ruim assim.

Será que ele está combinando com o GG um atletiba na segundona? Só em pensar nisso já fico sentindo que o tempo dele já passou. Está na hora de passar a bola para outro.

Não aceito que um presidente de clube ache que cair para uma divisão inferior onde os recursos ficam escassos, os patrocinadores vão embora, acabe sendo bom. Ele esqueceu que se comprometeu com a população paranaense de sediar a Copa 2014 na Arena ou acha que sendo presidente de um time da segundona os patrocinadores continuarão investindo no Furacão?

Acorda MCP, a nossa realidade é triste em ver que uma vitória em cima de um morto como o time do Flamengo deixou alguns torcedores sonhando em melhor futuro. Eu não quero ser pessimista, mas falta muito para este time convencer os torcedores que estão preocupados com a realidade. Ganhar do Flamengo era uma obrigação do time como era também as vitórias que deveriam acontecer em todos os jogos dentro de casa. Coisa que não aconteceu. As bilheteiras demonstram isso. Um pouco pelo valor do ingresso, mas isso para um torcedor significa no máximo 10% do motivo para não ir, restaram os 90% que são a falta de vontade da diretoria de investir no futebol do clube e ser campeão pelo menos do Campeonato Paranaense.

Com o que apresentou até agora, espero que as novas contratações tragam alguma melhora para o nível técnico do time e finalmente possamos sair desta aproximação do grupo da segundona.

Só para respondê-lo MCP: Segunda Divisão, para nós torcedores, não é nada bom; é ruim, e somente irá trazer mais prejuízos ao Atlético Paranaense além de dar margem para os nossos rivais que ainda estão de olho na possibilidade de sediar a Copa. Pense nisso.

E caso já esteja de “saco cheio” na frente do Atlético Paranaense, nos faça um favor: deixe um outro com mais vontade de vencer, assumir o comando do clube, pois segunda divisão é bom para dirigente que tem mentalidade tacanha.
Como o comentário de um colunista esportivo: “O Atlético pensa em ser Campeão do Mundo antes de ser Campeão Paranaense”. Primeiro vamos ser novamente o bicho-papão do Paraná, depois vamos começar a ganhar novamente títulos nacionais para, depois, almejar os internacionais. Nada mais simples e lógico para ser um grande campeão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…