10 ago 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Bem-vindo à nova Arena
Um projeto arquitetônico e de engenharia em torno de R$ 8,5 milhões definiu como será a nova Arena após a sua conclusão e a provável face do remodelado estádio pôde ser conhecida extra-oficialmente ontem. A Gazeta do Povo teve acesso a esboços e plantas da futura Baixada, estádio paranaense indicado para a Copa do Mundo de 2014.

 

Desafio do Atlético é enfrentar o líder no Morumbi
Não há tempo para comemorar. A vitória sobre o Flamengo, na última quarta-feira, aliviou a situação do Atlético no Brasileirão. Mas para encerrar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento, o Furacão tem de superar amanhã seu maior desafio no campeonato.

 

Atlético pode comprar clube do México
Jornais mexicanos afirmam que brasileiros estudam investir US$ 12 milhões na aquisição do Puebla.

 

Nei e Danilo, do Furacão, encaram o São Paulo
O Atlético-PR terá o retorno do lateral-esquerdo Nei para a partida contra o São Paulo, sábado, às 18h10min, no Morumbi, em partida válida pela 18º rodada do Brasileirão. Ele estava com um edema na coxa direita e havia desfalcado o Furacão contra Sport e Flamengo.

 

Atlético agora quer vitória longe de casa
Após superar a primeira batalha rumo à recuperação no Brasileiro, com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o Atlético pensa agora em vôos mais altos na sequência da competição. Tendo pela frente o líder São Paulo, em pleno Morumbi, o Furacão tenta manter o embalo e deixar para trás os riscos de rebaixamento. Passo inicial para conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

 

DANILO E NEI LIBEREDOS PELO DM
O zagueiro, e capitão do Atlético, Danilo saiu de campo lesionado, durante o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, quando o Furacão venceu por 2 a 0. A participação dele na próxima rodada chegou a ser dúvida. Mas ele passou por avaliações médicas e acabou sendo liberado para o importante compromisso do Furacão no final de semana.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…