11 ago 2007 - 20h40

Edno e Danilo lamentam a falta de ofensividade

Os jogadores do Atlético Paranaense lamentaram a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, que pode colocar a equipe na zona de rebaixamento dependendo dos outros jogos da rodada. Para eles, o time não soube jogar contra a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro (sete gols sofridos em 19 partidas).

Danilo acredita que faltou pegada no campo de ataque para incomodar os defensores adversários. “Criamos pouco. Até colocamos um homem de frente a mais no segundo tempo, mas não deu certo”, afirmou. “A defesa do São Paulo não dá espaço. Não conseguimos furar o bloqueio montado por eles”.

Irritado com o lance do primeiro gol, quando Rogério Ceni rolou para Jorge Wagner inaugurar o placar em uma cobrança de falta indireta dentro da área do Atlético, o zagueiro Danilo pediu mais atenção aos companheiros. “Não podemos tomar um gol assim. Temos jogadores para agredir a bola, mas não sei por que não fizemos isso”, disparou.

Já o lateral-esquerdo Edno preferiu comentar sobre a seqüência do Brasileirão. “Temos o segundo turno para nos reabilitar. Precisamos melhorar nosso rendimento, principalmente em casa, porque perdemos muitos pontos lá”, declarou.

Mesmo assim, ele não deixou de elogiar o Tricolor paulista. “O São Paulo tem uma boa defesa e não é à toa que o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro. Não conseguimos nos impor”, encerrou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…