13 ago 2007 - 12h22

Guilherme é vendido para o Lokomotiv Moscou

O goleiro Guilherme, de 21 anos, foi negociado em definitivo com o Lokomotiv Moscou, um dos principais clubes da Rússia. A negociação estava sendo conduzida há alguns dias e foi concluída neste final de semana. O anúncio da saída do goleiro foi feito pelo próprio Atlético Paranaense, através de nota veiculada no site oficial na manhã desta segunda-feira.

"É uma experiência nova, outra cultura, estou feliz, mas penso um dia em voltar a jogar aqui. Sempre terei a torcida do Atlético comigo, que me deu força e incentivo e foi o fator principal na minha carreira", afirmou Guilherme, que começou sua carreira no PSTC e estava no Atlético desde a categoria juvenil. Neste ano, ele assumiu o posto de titular do time profissional após a ida de Cléber para o Sport e teve uma ascensão meteórica.

Ao deixar o Furacão, Guilherme revelou que um de seus sonhos era o de atuar na Europa. "Estou bastante feliz. É mais um sonho realizado na minha carreira. Todos os jogadores pensam um dia em atuar na Europa e eu não pensava diferente", afirmou. Depois de boas partidas como titular, o goleiro vinha sendo questionado por algumas falhas. Logo após a partida contra o Corinthians, o clube trocou o preparador de goleiros, num indício de que havia insatisfação quanto à posição.

Os valores envolvidos na transferência definitiva de Guilherme não foram revelados pelo Atlético. O clube conta agora para a posição com os atletas Viáfara, Vinicius e Vagner.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…