13 ago 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

“Paranaense” ganha espaço com a Copa Sul-Americana
O Atlético sai de cena para dar lugar ao Paranaense. O início da Sul-Americana esquenta o calendário rubro-negro, assim como a polêmica sobre o nome de fato do Furacão. Um torneio ideal para a diretoria fazer o time “sair do quintal” e reforçar a nova nomenclatura. A estréia será quarta-feira, contra o Vasco, na Arena.

 

Furacão corre contra o tempo pra inscrever reforços
Hoje será um dia decisivo para o Atlético na Copa Sul-Americana. O Furacão corre contra o tempo para inscrever na competição seus dois principais reforços para o segundo semestre: o meia Ramon e o zagueiro Antônio Carlos.

 

Lopes espera reforços para a Copa
O Atlético define hoje a lista dos 25 jogadores inscritos na Copa Sul-Americana.

 

Edno confia na recuperação do Atlético-PR
Para a partida do próximo sábado contra o Figueirense, às 18h10min, na Kyocera Arena, o Atlético-PR já deverá contar com o zagueiro Antônio Carlos e o apoiador Ramon, novos reforços do Furacão. Os jogadores estão aguardando apenas a regularização no BID da CBF. Para o lateral-esquerdo Edno, com a equipe completa, a tendência é o Atlético-PR subir no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…