14 ago 2007 - 0h51

Viáfara deve ser o titular no gol atleticano

Apesar de oficialmente o técnico Antonio Lopes não ter divulgado ainda o substituto do goleiro Guilherme no Atlético, tudo indica que o novo titular na meta atleticana será o colombiano Julian Viáfara. O goleiro foi inscrito nessa segunda-feira na Copa Sul-Americana como o novo dono da camisa número um do Furacão.

Na lista dos atletas inscritos na competição continental, uma das ausências é o goleiro Vagner, promovido este ano para o time profissional. Para a Sul-Americana, além de Viáfara, Lopes relacionou os goleiros pratas-da-casa Vinicius (inscrito com a camisa 12) e João Carlos (camisa 22), revelação do time de Juniores do Furacão na disputa da Taça São Paulo deste ano.

Julian Ramiro Viáfara Mesa tem 29 anos e chegou ao Atlético no início deste ano. Antes de vir para o futebol brasileiro, ele jogou no futebol colobiano, defendendo clubes como Deportes Tolima, Independiente de Medellín e América de Cali. No Atlético, Viáfara jogou duas partidas até agora: substituiu Guilherme na maior parte do jogo contra o Fluminense, na Copa do Brasil (quando o Atlético perdeu por 1 a 0, na Kyocera Arena, e foi eliminado da competição) e no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Brasileirão. Viáfara tem contrato com o Atlético até dezembro de 2008.



Últimas Notícias