15 ago 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Hora e vez do Paranaense
Esquecer todo o primeiro turno do Brasileiro, a campanha irregular e o risco de rebaixamento. Essa é a fórmula de sucesso adotada pelo Atlético para a estréia de hoje na Copa Sul-Americana, às 21h45, diante do Vasco, na Arena.

 

Atlético estréia na Sul-Americana contra o Vasco da Gama
O Atlético sai de cena para dar lugar ao “Paranaense”, em mais uma competição internacional. Hoje à noite, às 21h45, o time enfrenta o Vasco, na Arena, na estréia da Copa Sul-Americana. O jogo representa, para os dois clubes, o anseio de transformar-se na primeira equipe brasileira campeã do torneio continental, além, é claro, de faturar uma boa grana como prêmio.

 

Currículo internacional impulsiona o Atlético na estréia
Em má fase no Brasileirão, time aposta no retrospecto histórico para superar o Vasco.

 

Vasco e Atlético-PR estréiam na Sul-Americana
Em bom momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco deixa de lado a competição nacional e agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Apesar de enfrentar o América-RN no próximo domingo, em São Januário, o técnico Celso Roth não vai poupar jogador algum contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h45min, na Kyocera Arena, em partida válida pela fase nacional da competição sul-americana.

 

Sonhando alto, Atlético encara o Vasco
Deixar de lado a má campanha no Brasileiro para começar bem uma nova competição. É com este pensamento que o Atlético-PR enfrenta o Vasco, às 21h45, na Arena, na abertura da fase nacional da Copa Sul-Americana.

 

FURACÃO BRIGA POR VAGA
Atlético-PR e Vasco se enfrentam hoje, às 21h45min (de Brasília), na Arena da Baixada, pela rodada de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana. O retrospecto cruzmaltino no estádio, reinaugurado em 1999, não é bom. Em cinco jogos, foram quatro vitórias atleticanas e um empate. Os dois últimos encontros, inclusive, tiveram resultados anormais.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…