16 ago 2007 - 20h59

Definida a arbitragem para Atlético x Figueirense

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para os jogos deste final de semana, que marcam a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Figueirense, no sábado, às 18h10, na Kyocera Arena. O jogo será comandado pelo árbitro paulista da Fifa Paulo Cesar Oliveira. Ele será auxiliado por Valter José dos Reis, também do quadro da Fifa, e Carlos Augusto Nogueira Junior.

Este será o primeiro jogo do Atlético em 2007 apitado por Paulo Cesar Oliveira. Ano passado, coincidentemente, ele também apitou o jogo entre Atlético e Figueirense, em Curitiba. A partida foi disputada na Vila Capanema com portões fechados, pois o Atlético cumpria suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…