16 ago 2007 - 0h37

Grupo ficou abatido com a derrota

Os jogadores do Atlético ficaram abalados com a derrota por 4 a 2 para o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena. A equipe começou bem o jogo, criando boas chances de gol e até abrindo o marcador. Mas bastou o gol do Vasco para o time se perder e levar a virada por 4 a 1. No final do jogo, Alan Bahia ainda conseguiu descontar, mas era tarde. Criticados pela torcida, os atletas terminaram a partida de cabeça baixa.

O abalo foi reconhecido pelo comandante do grupo, o técnico Antonio Lopes. "Toda derrota mexe com o grupo. A equipe se abateu bastante em conseqüencia da derrota", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…