Atlético se afunda na má fas
O Atlético esperava contar com sua dupla personalidade para dar um pontapé na má fase vivida no Brasileiro. A reação até foi esboçada, mas acabou em vexame inédito. O Paranaense nome pelo qual o time é conhecido no exterior e que a diretoria tem planos de reforçar para ampliar seu mercado fora do país perdeu ontem para o Vasco por 4 a 2, na Arena.
Atlético perde para o Vasco em plena Arena
O Paranaense foi humilhado em plena Arena da Baixada em sua estréia na Copa Sul-americana. Atuando com um time misto, o Vasco sapecou 4 a 2 e acabou com o tabu de nunca ter vencido no novo estádio rubro-negro. O resultado, que praticamente elimina o time paranaense da competição continental, exaltou os ânimos da torcida que mais uma vez vaiou a equipe e xingou o dono do Atlético – Mário Celso Petraglia.
Medíocre no Brasileirão e na Sul-Americana
Atlético perde em casa para o Vasco e mostra que má fase vale para as duas competições.
Vasco derrota o Atlético-PR em Curitiba
De um lado, o Atlético Paranaense em má fase. Do outro, o Vasco com uma equipe praticamente reserva, que nunca havia atuado anteriormente. O resultado não poderia ser diferente: pouco futebol, apesar de muita disposição.
VASCO QUEBRA TABU NA BAIXADA
O Vasco, finalmente, conseguiu quebrar a escrita diante do Atlético-PR. Ontem, o time cruzmaltino obteve uma bela vitória por 4 a 2 sobre o time paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Foi o primeiro triunfo do time carioca sobre o Furacão, em jogos disputados no estádio do rival.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…