16 ago 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético se afunda na má fas
O Atlético esperava contar com sua dupla personalidade para dar um pontapé na má fase vivida no Brasileiro. A reação até foi esboçada, mas acabou em vexame inédito. O Paranaense – nome pelo qual o time é conhecido no exterior e que a diretoria tem planos de reforçar para ampliar seu mercado fora do país – perdeu ontem para o Vasco por 4 a 2, na Arena.

 

Atlético perde para o Vasco em plena Arena
O Paranaense foi humilhado em plena Arena da Baixada em sua estréia na Copa Sul-americana. Atuando com um time misto, o Vasco sapecou 4 a 2 e acabou com o tabu de nunca ter vencido no “novo” estádio rubro-negro. O resultado, que praticamente elimina o time paranaense da competição continental, exaltou os ânimos da torcida que mais uma vez vaiou a equipe e xingou o “dono” do Atlético – Mário Celso Petraglia.

 

Medíocre no Brasileirão e na Sul-Americana
Atlético perde em casa para o Vasco e mostra que má fase vale para as duas competições.

 

Vasco derrota o Atlético-PR em Curitiba
De um lado, o Atlético Paranaense em má fase. Do outro, o Vasco com uma equipe praticamente reserva, que nunca havia atuado anteriormente. O resultado não poderia ser diferente: pouco futebol, apesar de muita disposição.

 

VASCO QUEBRA TABU NA BAIXADA
O Vasco, finalmente, conseguiu quebrar a escrita diante do Atlético-PR. Ontem, o time cruzmaltino obteve uma bela vitória por 4 a 2 sobre o time paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Foi o primeiro triunfo do time carioca sobre o Furacão, em jogos disputados no estádio do rival.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…