O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2007 - 10h47

Atlético, a nossa vida (e não a vida de uma pessoa)

Todos nós, torcedores, sabemos o que precisa ser feito com urgência para que aja uma melhora significativa no rendimento do nosso time no Brasileirão.

Devemos contratar um técnico de alto nível, qualificado e com visão. E não mais um que seje capacho da atual diretoria.

Devemos contratar jogadores, não para uma posição ou outra, mas para todas as posições possíveis, porque os que estão atualmente jogando ou não estão rendendo tudo aquilo que podem ou são ruins mesmos (mais provável que seja isso).

E por último, gostaríamos que houvesse uma mudança na atual diretoria.

Se acontecesse tudo isso seria um sonho para a nossa torcida.

Porém como ninguém vive de sonho e a realidade é dura e crua, a nossa diretoria jamais sairá antes de terminar a construção da Arena, pois foi ela que iniciou tudo, e seria um absurdo deixar qualquer outro diretor terminar aquilo que eles iniciaram. Outro fato, também não irão contratar ninguém, pois não é do interesse da atual diretoria “gastar” com bons jogadores, pois o tal “mercado” está inflacionado.Com relação a contratação de um técnico, eles só irão contratar alguém que seja conivente, obediente e aceite o que eles determinam e que consiga trabalhar com o elenco que está atualmente no nosso clube.

Pessoal, a gente fala que sew fizesse isso ou aquilo, iria melhorar a situação do nosso time. Porém todos sabemos, no fundo da nossa consciência, de que nada será feito pela atual diretoria, pois eles estão acima do bem e do mal.

Quero deixar claro que não sou contra o que eles fizeram, muito pelo contrário, tudo o que eles fizeram no “passado” me enche de orgulho, pois acompanho o time desde quando era na Baixada antiga, com o gramado colado na grade da arquibancada, pra gente poder azucrinar os jogadores adversários (que saudades destes tempos), quando o ingresso era num preço acessível as camadas A,B e C da sociedade paranaense.Mas isto é passado, assim como a atual diretoria.

Eles tem uma visão futurista, porém pensam somente num “produto”, só que o nosso time do coração não é um produto, é muito mais que isso, é uma paixão, é uma vida, é a nossa vida.

Gostaria que a atual diretoria enxergasse isso e que eles “abram os seus olhos” pra atual situação em que se encontra o time de muitos torcedores.

Ninguém aguenta sofrer por muito tempo (e já fazem mais de dois anos que a situação está deste jeito).

É com muito pesar que admito, se a situação não mudar radicalmente, iremos pra segunda divisão.

E sofreremos de chacota de muita gente que deseja que isso aconteça com o nosso time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…