17 ago 2007 - 14h49

Jogadores pedem a redução do valor do ingresso

Um dos maiores pedidos da torcida atleticana pode ser realizado em breve. Segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, um grupo de jogadores formado pelo zagueiro e capitão Danilo, o meia Ramon e o atacante Alex Mineiro conversou nesta semana com a diretoria atleticana para pedir a redução do preço do ingresso nos jogos da Baixada.

A informação teria sido divulgada nesta sexta-feira pelo atacante Alex Mineiro, em visita ao CT do Caju. Os dirigentes do clube teriam respondido que estudariam o assunto. A medida de redução dos valores dos ingressos já tem precedente. Durante a disputa da Copa do Brasil, quando o Atlético precisou de sua torcida para reverter resultados no Caldeirão, houve uma promoção reduzindo os valors pela metade.

O primeiro jogo que já pode ter o preço do ingresso reduzido é contra o Atlético Mineiro, no dia 2 de setembro. Sobre reforços, o repórter revelou que o atacante Cláudio Pitbull continua sendo a bola da vez da diretoria atleticana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…