17 ago 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O pior Atlético da era Petraglia
Eliminado dentro de casa no Paranaense e na Copa do Brasil e com um pé fora da Sul-Americana após perder por 4 a 2 para o Vasco, quarta-feira, na Arena, o Atlético 2007 ostenta uma marca nada honrosa no retrospecto recente do clube: é o pior Rubro-Negro da era Petraglia em Campeonatos Brasileiros.

 

Atlético vive seu pior momento na temporada
Diante de pouco mais de cinco mil pessoas que pagaram para ver in loco a estréia do “Paranaense” na Copa Sul-Americana e de outros milhares que acompanharam a transmissão por TV fechada, o time mostrou em campo quem é a verdadeira falácia no Atlético.

 

Vitórias em casa garantem permanência na Série A
Nove vitórias nos 19 jogos restantes do Campeonato Brasileiro salvam o Atlético de rebaixamento.

 

Lopes garante que seguirá no Atlético-PR
Durante a partida em que o Alético-PR perdia para o Vasco, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana – o jogo acabou 4 a 2 para o time carioca -, os torcedores que pagaram ingressos criticaram muito o técnico Antônio Lopes e a diretoria do Furacão. Apesar do momento complicado, o treinador disse que a torcida tem todo o direito de cobrar, mas garantiu que não entregará o cargo.

 

Fracasso em casa amplia crise atleticana
A crise se instalou de vez no Atlético Paranaense. A frustrada expectativa de recuperação na estréia da Copa Sul-Americana – que terminou na derrota para o Vasco, por 4 a 2, em plena Arena – esgotou a paciência da torcida, que só não partiu para a agressão devido ao trabalho dos seguranças do clube e da Polícia Militar.

 

LOPES ESTÁ NA CORDA BAMBA
Embora tenha descartado pedir demissão, a situação do técnico Antônio Lopes, no Atlético-PR, não é das mais confortáveis. A permanência teria sido assegurada pela direção atleticana, mas especula-se que este apoio pode não se sustentar, caso o time não obtenha um bom resultado, diante do Figueirense, neste sábado, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…