17 ago 2007 - 18h12

"Pelo Atlético" negocia redução nos ingressos

Integrantes do movimento “Pelo Atlético, Para os Atleticanos” iniciaram nesta semana negociações com a diretoria Rubro-negra para tentar atrair o torcedor ao estádio nos jogos do clube no segundo semestre deste ano. A negociação é a resposta da diretoria do clube após o pedido formal do movimento na redução em 50% do preço dos ingressos para os jogos da Copa Sul-Americana, nos mesmos moldes que foram efetuados na Copa do Brasil.

A diretoria do Atlético analisou o pedido e solicitou aos integrantes do movimento sugestões que contemplassem os sócios e não-sócios do clube, em uma promoção válida para todo o segundo semestre deste ano. Segundo informações do site oficial do Atlético, a diretoria está analisando as propostas e pretende colocá-las em prática o quanto antes, algumas talvez até mesmo no jogo contra o Figueirense, neste sábado, na Kyocera Arena.

Entre as solicitações dos integrantes do movimento “Pelo Atlético” está a redução em 50% do valor dos ingressos para os jogos na Baixada (ficando o valor em R$ 15,00 para o setor gols e R$ 20,00 para o setor “Reta”), além da mudança na setorização do estádio. Ou seja, o movimento pede para que as curvas sejam incorporadas ao setor Gols, no sentido de ampliar o espaço mais barato disponível aos torcedores.

Para os sócios do Atlético, as sugestões do movimento vão desde a disponibilização de um ingresso cortesia até descontos para a aquisição de produtos oficiais na Arena Store,prorrogação de contrato, descontos nas últimas parcelas do contrato, desconto para aquisição de uma nova cadeira ou na migração para um setor mais caro do estádio e entrega de uma camisa oficial autografada por algum ídolo do clube.

Nesta sexta-feira, a rádio CBN divulgou o pedido feito à direção do clube por alguns jogadores do Atlético para se reduzir o valor dos ingressos. O pedido partiu do atacante Alex Mineiro, maior ídolo da torcida na atualidade, o capitão do time Danilo e o meia Ramon, um dos jogadores mais experientes do grupo.

Clique aqui e confira na íntegra o e-mail enviado pelos integrantes do movimento "Pelo Atlético, Para os Atleticanos" com as sugestões à diretoria do Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…