O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2007 - 17h58

Resposta ao Rafael Lemos

Caro Rafael:

concordo com tudo que você diz na coluna. Porém, não estamos abandonando o Atlético, mas sim colocando para fora, toda uma insatisfação de, pelo menos 3 meses, termos de agüentar essa situação.

Quantas vezes nos foi dito: “É hora da torcida apoiar o time”, e lá vamos nós, lotamos a Arena contra o Vitória, para nas rodadas seguintes o time voltar ao que era. Colocamos 5 mil numa noite fria e nas últimas colcoações, contra o Flamengo, e nas rodas seguintes, a apatia total.

Que tal o pedido: “É hora dos jogadores sangrarem em campo”, como fez Andrade, do Vasco?

É hora de sermos recompensados pelo amor ao Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…