18 ago 2007 - 20h54

Dinei seguirá como titular

Na entrevista coletiva após o empate com o Figueirense, o técnico Antonio Lopes garantiu que o atacante Dinei continuará como titular do ataque atleticano.

O Delegado encheu de elogios o jovem atacante atleticano. "O garoto é bom jogador, vou continuar com ele porque ele tem boa técnica e tem cumprido as minhas determinações táticas", falou Antonio Lopes.

Perguntado ainda se a colocação de jovens talentos como o zagueiro Rhodolfo e o atacante Fernado Mineiro o técnico não estaria "queimando" os atletas. O treinador foi enfático. "Não temos peças de reposição, temos que colocar os melhores para jogar e foi a vez deles", reclamou Lopes.

Para encerrar a entrevista Lopes garantiu que o time não vai cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. "Não vamos cair, é uma competição muito difícil mas vamos trabalhar e dar a volta por cima. Vamos sair dessa e teremos uma produtividade melhor", finalizou o experimente, mas contestado, técnico atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…