18 ago 2007 - 10h08

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético reduz preço dos ingressos
Ingressos pela metade do preço durante o segundo turno. Assim o Atlético espera interromper a série de maus resultados e correr para longe da zona de rebaixamento. A decisão começou a ser tomada pela manhã, quando Alex Mineiro defendeu a redução.

 

Atlético pede apoio aos seus torcedores
A diretoria rubro-negra "deu a mão à palmatória" e finalmente aceitou o que todo o atleticano já bradava há tempos: o Atlético Paranaense não é o mesmo sem o apoio de sua torcida. Ontem, o teor das entrevistas concedidas no CT do Caju beirou um pedido de reconciliação. Ao invés de falar apenas do time, os entrevistados (Ramon e Antônio Lopes) fizeram questão de conclamar o apoio do torcedor e enfatizaram que o Furacão só poderá sair da situação difícil na qual se encontra com a presença maciça e incentivo do público.

 

Promoção de ingresso para a paz voltar à Baixada
O Atlético tem neste sábado a chance de amenizar a crise instaurada no clube. Uma posição acima da zona de rebaixamento, o clube enfrenta o Figueirense, às 18h10, na Baixada. Se vencer, o time acalma os nervos da torcida, que está revoltada com o fraco desempenho da equipe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e com a derrota para o Vasco (por 4 a 2, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana).

 

Atlético-PR enfrenta Figueirense e pressão
O Atlético-PR enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 18h10min, na Kyocera Arena, tentando quebrar uma escrita diante do time catarinense. O Rubro-Negro nunca venceu, em sua própria casa, seu adversário. Foram apenas quatro confrontos, com três vitórias do Figueira e um empate.

 

Atlético precisa vencer para abafar a crise
Em crise com a torcida e vivendo a pior fase do ano, o Atlético tenta reagir contra o Figueirense, às 18h10, na Arena. O jogo, vital para as pretensões rubro-negras no Brasileiro, pode significar tanto a ascenção na classificação, já que os catarinenses estão apenas dois pontos à frente do Furacão, quanto o mergulho na zona de rebaixamento.

 

Atlético tenta amenizar a crise
O volante Alan Bahia e o meia Ramon serão os substitutos, respectivamente, de Valência e Ferreira no meio-de-campo do Atlético-PR, no jogo de hoje, diante do Figueirense. Os dois titulares estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Outra novidade será a volta do lateral-direito Jancarlos, recuperado de uma lesão. Ramon, recém-contratado, fará sua primeira partida como titular no Furacão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…