19 ago 2007 - 10h30

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético castiga a bola e a torcida
Duas bombas estragaram a noite do Atlético, ontem, no empate de 1 a 1 com o Figueirense, na Arena. A primeira foi um foguete atirado em direção ao gramado, por um torcedor que estava no meio da Torcida Organizada Os Fanáticos. O projétil por muito pouco não atingiu o goleiro do Furacão, Viáfara.

 

Atlético vacila e fica no empate com o Figueirense
A torcida apoiou o tempo todo, mas o Atlético demonstrou o mesmo futebol sem qualidade dos últimos jogos e amargou mais um péssimo resultado na Arena da Baixada.
O empate em 1 a 1 com o Figueirense deixou o Rubro-Negro à beira da zona de rebaixamento e com a moral ainda mais baixa. Inconformado com a apresentação do time, todos no estádio pediram a saída do treinador Antônio Lopes. Na próxima semana, o Furacão busca a reabilitação em Porto Alegre, contra o Internacional.

 

Atlético fica no empate com o Figueirense e se complica
O Atlético Paranaense não conseguiu a tão esperada vitória nesta noite na Kyocera Arena. O Furacão mais uma vez tropeçou jogando em casa e ficou no empate com o Figueirense, em 1 a 1. O gol atleticano foi marcado por Ramon, no primeiro tempo, enquanto Chicão fez para o adversário na etapa final. O resultado mantém o rubro-negro próximo da linha de rebaixamento, com 23 pontos. A torcida voltou a pedir a saída do técnico Antonio Lopes, que segue no comando do time. Agora, no próximo sábado, o Rubro-Negro vai à Porto Alegre enfrentar o Internacional, pela segunda rodada do Brasileirão.

 

Atlético e Figueirense empatam no Paraná
Mesmo contando com o apoio de sua torcida, o Atlético-PR ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense neste sábado, na Kyocera Arena, em Curitiba, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O time paranaense não conseguiu quebrar o tabu de vencer o Figueirense em sua própria casa. Ainda na 16º colocação, com 23 pontos, o Atlético-PR enfrentará o Internacional, em nono lugar, no Beira-Rio, no próximo sábado.

 

Atlético empata e complica Lopes
Atlético-PR não aproveitou o fator casa e apenas empatou com o Figueirense, em 1 x 1 ontem, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramon marcou o gol do Rubro-Negro, enquanto Chicão anotou para os catarinenses. Com o resultado, o Atlético-PR pulou para 23 pontos, na 16º posição, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Náutico supere o Atlético-MG, hoje, às 16h, nos Aflitos. A permanência do técnico Antônio Lopes ficou ainda mais insustentável no clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…