O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2007 - 17h54

Querem saber porque Dinei não sai do time?

Com os ingressos agora com preço normal e com a estréia do Ramon como titular, me animei em ir ao Caldeirão na noite fria de sábado, onde aliás, passei um frio danado. Sabia que que eu iria ver um futebol de baixo nível pela situação dos 2 times, mas não esperava tanto mediocridade, principalmente do nosso CAP.Gostaria de analisar individualmente nossos jogadores e no final revelar a voces porque Antonio Lopes não tira Dinei do time :
1 – Viáfara, nos passa uma insegurança terrível, a cada chute ou cruzamento, nos arrepiamos …
2 – Jan Carlos, todo jogo leva cartão amarelo, não foi expulso porque o árbitro foi complacente. Atleta cansado, desmotivado, sem pernas …
3 – Danilo, precisa sair urgente do time, pois está comprometendo sériamente nossa defesa. Adora fazer faltas na frente da área e como dá pancada…
4 – Rodolfo, enfim algo bom de falar, jogador de raça, técnica. Consegue se sobressair, jogando ao lado de um monte de cabeças de bagre. Com certeza, logo não estará mais no CAP …
5 – Edno, pensa que sabe jogar futebol, pela pose que tem, pelas suas lindas chuteiras amarelas. Jogador tosco, bisonho …
6 – Alan Bahia, nosso velho Alan Cachaça ( espero que agora ex cachaça ), ainda dá conta do recado. Pelo menos tem vontade …
7 – Roberto, logo estará em um time da 2º divisão, senão o próprio CAP. Jogador sem recursos, não sabe o que faz com a bola
8 – Netinho, corre, corre e, morre … Jogador fraquinho. Talvez melhore, se jogasse com um meio campo de categoria …
9 – Ramon, 34 anos, lutando pela bola, dando carrinho. Que exemplo para os mais jovens. Está ainda fora de forma, mas continua um craque. Acima da média …
10 – Marcelo, repare nesse “jogador”. Ele fica o jogo inteiro escondido atrás do zagueiro. Quando pega ba bola, é facilmente desarmado pelo adversário. Mas o Lopes ama ele …
11 – Dinei, nosso craque, desequilibra. Várias jogadas maravilhosas, 2 em especial, uma acertando a bola na placa de publicidade, isso embaixo do gol,sem goleiro, outra de frente da área acertando um chute potente na bandeirinha de escanteio. Simplesmente genial !
12 – Nei, coitado, não tem culpa! Caiu, tropeçou na bola, escorregou, entregou a bola para o adversário, deu um bico na bola para fora do estádio …
13 – Valber, apareceu ontem. Daqui a 2 meses vamos velo novamente …
14 – Fernando, tem que entrar no time urgente. Ligeiro, esperto. Só não pode entrar no lugar do nosso craque, Dinei. Isso é sério, gente !
Por fim vou revelar o grande segredo do Antonio Lopes, porque não tira o Dinei. Repare no jogo de ontem, quando o Figueirense saia jogando com seus zagueiros, o Dinei e o Marcelo recuavam para a defesa, e quando os jogadores do Figueirense atacavam, esses iam defender nas laterais do campo. Então é isso, nossos atacantes são ótimos … defensores. Por isso que ele não põe o Pedro Oldoni, pois este é atacante mesmo, e que faz gol e certamente não defenderia com tanta precisão.
Para finalizar, nossos 3 últimos gols marcados, foram … frangos dos goleiros adversários. Fora Lopes !



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…