19 ago 2007 - 16h33

"Vamos sair dessa situação", promete Lopes

O Atlético é o décimo sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos e apenas cinco vitórias em 20 partidas disputadas. O time não vem jogando bem e tropeçou nos dois últimos jogos em casa. Mesmo assim, o técnico Antonio Lopes está otimista. Ele aposta que a equipe conseguirá reverter o quadro negativo e garante que não há porque temer o rebaixamento.

"Vamos sair dessa situação. Hoje (sábado) mesmo criamos situações de gols e podíamos ter saído com dois ou três gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Isso não tem problemas, vamos sair dessa situação", declarou Lopes na coletiva concedida logo após o empate contra o Figueirense, neste sábado.

O Delegado lembrou que no ano passado o Atlético fez o mesmo número de pontos no primeiro turno e se recuperou no segundo turno, ficando longe do rebaixamento. "Vamos sair dessa fase no segundo turno e vamos ter uma produtividade maior e conseguir melhores resultados. Não vamos cair para a segunda divisão. Temos condições de permanecer na primeira divisão e vamos permanecer", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…