20 ago 2007 - 17h25

Atacantes Roger e Geílson são especulados

O Atlético continua buscando reforços para o Campeonato Brasileiro. Agora, a posição mais carente do time é o ataque. Por isso, a intenção da diretoria é contratar pelo menos dois atacantes, já que os titulares Dinei e Marcelo não vêm agradando e Alex Mineiro ainda se recupera da cirurgia.

Os nomes mais cotados do momento, segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, são os de Geílson e Roger. O primeiro começou a sua carreira no próprio Atlético e atualmente está jogando na Arábia Saudita. Já Roger está na Ponte Preta.

Carreiras

Geílson tem 23 anos e 1,84m. É considerado um atacante de área, finalizador e bom no jogo aéreo. Ele começou sua carreira nos juniores do Atlético, em 2002, mas não chegou a jogar no profissional. Depois, passou pelo Mixto, Mirassol e foi negociado com o Albirex Niigata, do Japão. Voltou ao Brasil em 2004 e teve passagens pelo Internacional e Santos. Atualmente, defende o Al Hazm, da Arábia Saudita.

Roger tem apenas 22 anos e também 1,84m. Foi revelado pela Ponte Preta e teve um grande destaque na mídia, a ponto de despertar o interesse do São Paulo. Não teve uma boa passagem no Morumbi, mas o prestígio dos tempos de Macaca o levou ao Palmeiras. Também não conseguiu se firmar no Palestra e voltou à Ponte Preta, onde está atualmente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…