O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2007 - 10h31

Getúlio Vargas Superior é igual a TV

O time está ruim, o técnico está ruim, a direção está ruim, o Petraglia isso e aquilo, tudo isso se repete a cada jogo e estou farto de ouvir e ler todas as “mesmas” reclamações. Estamos fadados a segundona a menos que tenham quatro times em situação de time, direção e comissão técnica piores que o nosso.

Mas o que realmente me indigna é que a primeira coisa que pode mudar pra melhor já para o próximo jogo é a torcida da Getúlio Vargas Superior.

É incrível a indiferença com tudo. Eu assisti jogos em todas as partes do estádio, toda parte inferior torce junto com a Fanáticos e até mesmo sem a Fanáticos. Cansei de chegar em casa rouco de tanto torcer e melhorando durante a semana.

Nos últimos tempos tenho assistido os jogos na Getúlio Superior, pela ótima visibilidade apresentada do campo inteiro, você vê melhor as grandes jogadas e os erros do time.

Mas o que mais me impressiona é a falta de cooperação daquela área, o time ganhando ou perdendo, a fanáticos intima o apoio mas poucos correspondem. É como se estivessemos vendo em casa pela TV, estamos todos acompanhando o jogo mas em campo ninguém percebe nossa presença.

Fico indignado e até ofendido de ver que a primeira vez que eu vi todos ali gritando foi neste último jogo contra o Figueira e pasmem pra xingar a Fanáticos. Me espantou que muitos tinham até feito um coro de vozes.

Podíamos ser mais construtivos e mostrar ao Brasil porque a Arena oferece uma pressão diferente dos outros estádios, que essa pressão venha dos andares inferior e superior e que a Sorte do time mude pela torcida que tem e não pela cartolagem dinheirista e suja.

Ainda tenho muita esperança e raça para esta segunda fase. Continuarei indo ao estádio e quando for, gritarei até a rouquidão pois sou torcedor, apaixonado e guerreiro fanático (sem trocadilho) pelo Furacão, Rubro negro, Caparanaense, El Paranaense o que for mas, sempre Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…