20 ago 2007 - 11h46

Inter pode ter até dez desfalques

O sonho colorado de repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos mais uma vez virou pesadelo. Para enfrentar o Atlético Paranaense, sábado, no Beira-Rio, o Inter poderá ter até 10 desfalques. Pinga, expulso, e Wellington Monteiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos – bem como Marcão, pego no antidoping.

O vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi, condenou a expulsão de Pinga. "Não podemos mais correr o risco de ter uma expulsão primária como essa", afirmou o dirigente.

Além disso, Ceará sofreu uma contusão na região lombar. Edinho, Magrão, Ji-Paraná e Elder Granja estão entregues aos departamento médico. Já Christian e Fernandão realizam trabalhos especiais com a preparação física e não têm retorno assegurado.

O rol de pendurados com dois cartões amarelos também aumentou. Agora, são oito os jogadores que correm perigo de suspensão: Índio, Alex, Guiñazu, Mineiro, Clemer, Magal, Ji-Paraná e Diego Bottin.

Sobre Guiñazu, o técnico Abel Braga afirmou que vem alertando o jogador para evitar lances de maior virilidade. Em quatro jogos, o meia já recebeu dois cartões amarelos. "Disse a ele que aqui não é como na Argentina. No Brasil, qualquer encostadinha é falta e cartão. Pedi ao Guiñazu para maneirar", disse Abel.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…