Manchetes atleticanas desta segunda-feira

“A torcida tem que jogar junto”
Um arquiteto contratado pelo Atlético encontrou uma forma criativa de tirar um pouco do inevitável ar de escritório da sede administrativa do clube, na Arena. Separado por uma porta de vidro das mesas e computadores, há um jardim de inverno. Ponto de encontro dos fumantes na hora de alimentar o vício. Também o lugar para descontar raivas passageiras em uma das centenas de pedrinhas que compõem o ambiente.

 

Atlético não ganha pontos nem em casa e nem fora
O início do returno não foi como o Atlético queria. Jogando em seu campo, o time só empatou com o Figueirense, em uma partida de nível técnico sofrível, e permanece flertando com a turma da degola. Ao término da 20.ª rodada, o Rubro-Negro continua em 16.º lugar, mas apenas três pontos distante do Náutico, que encabeça a lista dos desesperados.

 

Antonio Lopes tenta tranqüilizar a torcida
Treinador afirma que Atlético permanecerá na primeira divisão e fala sobre as vaias na Baixada.

 

Fernando Mineiro feliz com estréia no Furacão
O jovem atacante do Atlético-PR Fernando Mineiro comemorou o fato de ter estreado na equipe profissional do clube apesar do empate em 1 a 1 com o Figueirense. O jogador, de apenas 19 anos, entrou no segundo tempo e agora quer se firmar no elenco profissional.