O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2007 - 17h14

Atacantes, pelo amor de Deus

Saudações Rubro-Negras!

Já estamos dentro de um barco todo remendado. Este ano está conseguindo ser pior do que o ano passado; para mim, este ano já acabou; já soltei os fogos, tomei champagne, comi um peru e só estou aguardando o ano de 2008.

Não sabemos ao certo onde estaremos em 2008, mas independente disso, depois de muitos equívocos, a diretoria do Atlético deve contratar com extrema urgência dois atacantes.

Ramon, Ferreira, Valencia e Netinho formam um meio-de-campo razoável. Em compensação, em questão de um mês, ficamos sem nenhum atacante, e hoje me bateu uma saudades imensa daqueles atacantes que passaram por aqui. Eu vou citar o nome de alguns, vamos rir um pouco também, a nossa fase já não é das boas, então vamos sorrir para esquecer um pouco dos nossos probleminhas.

Tico, Pateta, Pirata, Gilson (Diabo Loiro), Carlinhos (Pé de Vento), Lobatón, Thuske, Zé Afonso, Bozó, Josias, Marcelo Araxá, Pachequinho, Jorginho (Pé Murcho), Bentinho, Vanderley, Manguinha e Clóvis, entre muitos outros que agora no momento eu não me recordo.

Eu fiz questão de deixar de lado nossos eternos ídolos e alguns bons atacantes como o casal 20 Waghinton e Assis, Paulo Rink e Oséias, Renaldo, Dirceu, Lucas, Kléber, Adauto, Joel, Aguinaldo e Dicão, Sicupira, Zé Roberto, Waghington, Finazzi, Alex Oliveira, Gilson Bomfim, Capitão, Renato Sá, Ernani, Carlinhos Sabiá, Marco Antônio, Ratinho e outros.

Agora só nos resta aguardar, não adianta trocar a comissão técnica inteira, fazer ingresso a 1 real se não temos homens capazes de colocar a bola para dentro do gol. Marcelo, Dinei e Pedro Oldoni é de chorar.

MCP e seus subordinados, não me venham com contratações pífias, de jogadores em formação, sem expressão nenhuma. Vamos investir só um pouquinho, eu acho que nós merecemos.

Agora vamos fazer um minutinho de reflexão: depois que o timinho da Novena caiu para a segundona, a nossa vida foi um inferno. Será que o MCP tem como exemplo e espelho aqueles coitados? Só pode ser meus caros… É uma pena que o nosso presidente pense verde.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…