21 ago 2007 - 14h18

Moacir Pereira será auxiliar técnico de Ney Franco

O técnico Ney Franco indicou a contratação do auxiliar técnico Moacir Pereira Júnior, que já trabalhou com ele no Cruzeiro, Ipatinga e Flamengo. Moacir será o único integrante da comissão técnica do Atlético indicado pelo novo treinador. O preparador físico Walter Grassmann e o preparador de goleiros Almir Domingues serão mantidos no clube. Nesta segunda, o Furacão dispensou o técnico Antonio Lopes, o auxiliar técnico Júnior Lopes e o diretor de futebol Oscar Yamato.

Moacir Pereira Júnior, que será o principal assistente de Franco, tem 46 anos e é natural de Nova Lima, Minas Gerais. É formado em Educação Física pela UFMG e tem pós-gradução pela Universidade Gama Filho, um currículo que agrada aos integrantes do departamento de futebol do Atlético.

Pereira iniciou sua carreira no Villa Nova, time de sua cidade. Trabalhou lá durante dez anos, tendo exercido as funções de técnico dos juniores, auxiliar técnico e treinador do time profissional. Depois de uma experiência no Japão, foi contratado pelo Cruzeiro, onde passou a trabalhar como auxiliar técnico de Ney Franco no time júnior. Depois, acompanhou o treinador no Ipatinga e no Flamengo.

Durante sua passagem pelo Rubro-Negro carioca, Moacir Pereira teve a oportunidade de dirigir a equipe em dois jogos (contra Santa Cruz e São Caetano), ambas em substituição a Ney Franco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…