21 ago 2007 - 14h31

Para PVC, Ney Franco tem "imenso potencial"

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Lance! e da ESPN Brasil, comentou na noite desta segunda-feira a contratação de Ney Franco pelo Atlético. Na opinão do comentarista, Ney Franco é um bom profissional, mas o momento delicado que vive o Atlético pode atrapalhar seu trabalho. "Quando Lopes assumiu, o Atlético estava em décimo lugar e a seqüência de equívocos torna o trabalho perigoso para um técnico em início de carreira e promissor como Ney Franco. É um desafio. Se aceitar e for rebaixado, ficará marcado. Por outro lado, pode ser a junção de um técnico com imenso potencial com um clube que sonha ser grande e não tem conseguido dar o passo definitivo", escreveu o comentarista em seu blog.

PVC também foi entrevistado pela reportagem da Gazeta do Povo acerca de Ney Franco no Atlético. Em seu comentário, Paulo Vinícius diz que faz uma boa avaliação de Ney Franco, mas uma má avaliação do atual momento do Atlético. "O problema do Atlético é que a diretoria precisa pensar verdadeiramente em ser grande. Montaram um time esquisito, que perdeu a velocidade que tinha no início do ano", opinou.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…