O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2007 - 17h19

Segunda divisão mais próxima ainda

Amigos atleticanos:

fomos informados com alegria de mudanças no comando de noso amado Atlético, vejam bem Atlético (nada de Paranaense, CAParanaense, ou algo parecido)…

Muito bem, já estava passando da hora de mudanças. Estamos à beira da zona de rebaixamento, e infelizmente tivemos que parar de sonhar com a zona de clasificação para Libertadores ou o título de Bi-Brasileiro para nos atentarmos para o risco de continuarmos na área de perigo de rebaixamnento.

Mas nossa diretoria parece ter caído em um novo equívoco ao contratar Ney Franco, ex técnico do pequeno Ipatinga e do decadente Flamengo.

Tomara que o novo contratado prove o contrário, e torço demais para isso… Mas, a princípio, não parece ser a solução para os problemas do Furacão; parece ter aquele mesmo jeito apagado do Vadão, que ficava à margem do campo vendo o time fracassar e não fazer nada para mudar.

Precisamos de um técnico vibrante, com sangue quente na veia, capaz de dar energia à Arena, a qual no últimos tempos anda gelada.

Mas não basta apenas um técnico de atitude, coragem, personalidade… Precisamos também de um elenco forte. Sem dúvida um zagueiro para jogar ao lado do Rodolpho e um atacante matador que com toda certeza não é o Geílson como vem sendo especulado…

Se continuarmos aliando um técnico sem a identidade do Atlético e um time muito longe de ser ao menos competitivo, estaremos a cada rodada mais próximos da sengunda divisão!

Aí vale um lembrete à nossa diretoria: nós atleticanos de sangue rubro-negro não achamos normal a segunda divisão e vamos apoiar sempre nosso time para que isso nunca aconteça…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…