21 ago 2007 - 18h54

Técnico acha que time sai da crise em quatro jogos

O técnico Ney Franco, em entrevista ao site oficial do clube, disse que espera o quanto antes tirar o Furacão da proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O treinador fará uma reunião com a comissão técnica para analisar o grupo atleticano. Ney Franco trabalhará com o auxiliar técnico Moacir Pereira.

"O time está em uma situação delicada, então temos que buscar metas em curto prazo para sair dessa situação incômoda na tabela. Primeiro, vamos deixar o Atlético longe dessa situação desconfortável e depois vamos brigar por uma vaga na Libertadores", disse. "Acredito que em três ou quatro jogos já possamos sair dessa situação e vamos traçar novas metas para o time", completa.

Ney Franco também destacou a força do Furacão no futebol nacional. "É um clube tradicional, já tem um título brasileiro, representa o Estado como maior força, tem uma torcida espetacular, além de toda a estrutura que oferece para você desenvolver o trabalho. Quando surgiu o interesse me senti muito lisonjeado pela possibilidade de trabalhar aqui", conclui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…