22 ago 2007 - 12h09

Ceará e Guiñazu são as dúvidas do Internacional

O lateral Ceará, com dores nas costas, e o meia Guiñazu, sentindo uma pancada no joelho, são as dúvidas do técnico Abel Braga para escalar o time colorado que enfrentará o Atlético-PR no próximo sábado, no Beira-Rio. Nenhum dos dois participou do treino dessa manhã.

Nos trabalhos de hoje, Magrão foi o terceiro homem do meio-campo e Jonas ocupou a lateral-direita. Para o sábado, o Inter deve entrar em campo no esquema 4-4-2 com Clemer, Ceará ou Jonas, Índio, Sidnei e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Guiñazu ou Magrão e Roger; Iarley e Adriano.

Com Marcão pego no exame antidoping, a direção colorada trabalha para contratar um zagueiro. Os dirigentes tentaram Anderson, ex-Corinthians, que está no Benfica, de Portugal, mas o jogador deve ser negociado com o Lyon, da França. A direção colorada acredita que não poderá contar com Marcão para o resto da temporada.



Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…