O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2007 - 13h13

Continuam-se os erros

Mais uma vez, como sempre, o técnico paga o pato.

Vadão e Antonio Lopes não são ruins, eles são técnicos muito limitados e de custo financeiro baixo ao Clube. Atualmente é o que a diretoria do Atlético procura.

Assisti na Arena dia 19 de agosto, Atlético 1 x 1 Figueirense. Ali, foi comprovada a limitação do Lopes, mas convenhamos, nosso elenco salvo pequenas exceções, está um lixo.

Ano passado contrataram o Vadão e, como a equipe era melhor, os resultados foram melhores. O técnico teve todo tempo do mundo para montar um grande time. Jogamos com duas equipes no início do Paranaense e o suspense estava criado em cima daquele que seria o vexame do Paranaense, da Sul-Americana e agora do Brasileirão.

Contrataram Antonio Lopes e o resultado foi pior ainda.

Até quando a diretoria do Atlético disfarçará o problema interno?

Agora, a diretoria contrata Ney Franco. O torcedor que até então agonizava com o resultado das duas últimas contratações, mais uma vez tenta das profundezas do seu coração atleticano arrancar nova esperança.

Há algo muito estranho dentro do plantel. Os jogadores não estão motivados. É notável o individualismo, intrigas, egoísmo, discordância entre o grupo que se apresenta. Percebemos a cada partida que não passam de um grupo de pessoas que entram em campo com uma única finalidade, livrar-se o mais rápido possível daquele compromisso.

O problema atual não está somente nos técnicos; temos grandes problemas com jogadores e o maior está na atual diretoria que não consegue ver os seus erros e assim perceber o que está acontecendo. Os cifrões ($) cegaram nossa diretoria que não conseguem enxergar um palmo à sua frente.

Atleticano, infelizmente não serão somente os trabalhos do Sr. Ney Franco que resolverão nossos problemas atleticanos. Se não houver mudanças na atuação da atual diretoria, caminharemos como o gado que está indo para o abate e a segunda divisão será nossa próxima parada.

Manifesto aqui minha opinião. Não gostei da contratação do novo técnico.

Um forte abraço rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…