22 ago 2007 - 22h48

Ferreira pode aparecer no ataque e Claiton, no meio

O novo técnico do Atlético, Ney Franco, pode promover mudanças no time Rubro-Negro para a partida contra o Internacional, sábado, às 18h10, no Beira-Rio. O meia Netinho, um dos destaques do time no empate com o Figueirense, em 1 a 1, pode voltar para o banco de reservas.

No treino desta quarta-feira, Ney posicionou o time no sistema 4-4-2, com Alan Bahia, Valencia, Claiton e Ramon no meio-campo, e Ferreira ao lado de Marcelo no ataque. O atacante Dinei, um dos jogadores considerados intocáveis por Lopes, deve começar a partida no banco. Ney Franco escalou o time titular desta maneira no treinamento: Viáfara; Jancarlos, Danilo, Rhodolfo e Edno; Alan Bahia, Valencia, Claiton e Ramon; Ferreira e Marcelo.

Jogadores como os zagueiros Antonio Carlos e Rafael Santos, que não jogaram sob Lopes, podem ganhar uma chance com o novo treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…