22 ago 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Espírito zen contra o rebaixamento
Alguns minutos de conversa com Ney Franco e é impossível imaginar que algo o tire do sério. Nem mesmo o futebol, seu ganha pão e esporte onde geralmente a emoção fala mais alto do que a razão. Olhar sereno, fala mansa, as respostas saem naturalmente até para as perguntas “na canela”.

 

Ney Franco aposta na virada atleticana
A pitada mineira pode ser o ingrediente que faltava para devolver o sabor da vitória ao caldeirão rubro-negro, que se encontrava em ebulição devido aos maus resultados obtidos nas últimas semanas. Ney Franco conversou com a imprensa no final da tarde de ontem como novo técnico do Atlético.

 

Ney Franco fala em Libertadores e descarta reforços imediatos
No primeiro dia no Atlético, Ney Franco fala em vaga na Libertadores e diz que fará poucas mudanças.

 

Paraná e Atlético-PR apostam em novos técnicos
No Furacão, apenas um treinador a menos. Vadão, que no ano passado levou a equipe à Copa Sul-Americana, ficou apenas até a quinta rodada. Para o seu lugar, Antônio Lopes, em sua terceira passagem pelo Rubro-Negro teve atuação ainda pior: em 16 partidas, venceu apenas três.

 

Ney Franco fala em Libertadores e descarta reforços imediatos
Ameaçados pelo rebaixamento, Atlético e Paraná apostam na mudança de comando para melhorar as pífias campanhas no Brasileiro. No Furacão, que demitiu Antônio Lopes na tarde de segunda-feira, quem assume o time é Ney Franco, que ontem já comandou seu primeiro treino.

 

FURACÃO TENTA SE REABILITAR
A diretoria do Atlético-PR confirmou, ontem, a contratação de Ney Franco, como substituto do técnico Antônio Lopes, que deixou o cargo. Durante a manhã, o treinador foi anunciado e já deu sua primeira entrevista como novo comandante do Furacão. Ele mostrou otimismo e disse confiar na recuperação do time, que se encontra ameaçado pela zona de rebaixamento. “Qualquer clube que você trabalha é um desafio.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…