22 ago 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Espírito zen contra o rebaixamento
Alguns minutos de conversa com Ney Franco e é impossível imaginar que algo o tire do sério. Nem mesmo o futebol, seu ganha pão e esporte onde geralmente a emoção fala mais alto do que a razão. Olhar sereno, fala mansa, as respostas saem naturalmente até para as perguntas “na canela”.

 

Ney Franco aposta na virada atleticana
A pitada mineira pode ser o ingrediente que faltava para devolver o sabor da vitória ao caldeirão rubro-negro, que se encontrava em ebulição devido aos maus resultados obtidos nas últimas semanas. Ney Franco conversou com a imprensa no final da tarde de ontem como novo técnico do Atlético.

 

Ney Franco fala em Libertadores e descarta reforços imediatos
No primeiro dia no Atlético, Ney Franco fala em vaga na Libertadores e diz que fará poucas mudanças.

 

Paraná e Atlético-PR apostam em novos técnicos
No Furacão, apenas um treinador a menos. Vadão, que no ano passado levou a equipe à Copa Sul-Americana, ficou apenas até a quinta rodada. Para o seu lugar, Antônio Lopes, em sua terceira passagem pelo Rubro-Negro teve atuação ainda pior: em 16 partidas, venceu apenas três.

 

Ney Franco fala em Libertadores e descarta reforços imediatos
Ameaçados pelo rebaixamento, Atlético e Paraná apostam na mudança de comando para melhorar as pífias campanhas no Brasileiro. No Furacão, que demitiu Antônio Lopes na tarde de segunda-feira, quem assume o time é Ney Franco, que ontem já comandou seu primeiro treino.

 

FURACÃO TENTA SE REABILITAR
A diretoria do Atlético-PR confirmou, ontem, a contratação de Ney Franco, como substituto do técnico Antônio Lopes, que deixou o cargo. Durante a manhã, o treinador foi anunciado e já deu sua primeira entrevista como novo comandante do Furacão. Ele mostrou otimismo e disse confiar na recuperação do time, que se encontra ameaçado pela zona de rebaixamento. “Qualquer clube que você trabalha é um desafio.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…