O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2007 - 13h39

Campanha sócio-torcedor

Por que será que a campanha sócio torcedor dos ervilhas está sendo comemorada? Será que é pelo “Monumental” Pinga Mijo, pelo CT do Atuba ou será pelo time?

Acho que não, e sim pelos poucos, mas acertadamente, nas ações no departamento de futebol que levaram os ervilhas à boa posição na série B.

Sei que alguns vão dizer que é uma baba para eles este ano. Concordo plenamente, mas quando viram que a vaca verde e branca deles estava indo para o brejo, correram atrás para melhorar. Contrataram um bom técnico, deram oportunidade aos pratas da casa e trouxe alguns jogadores bons.

E nós o que fizemos? Não estamos oportunizando aos prata da casa uma chance; trouxemos jogadores que até agora não mostraram porque vieram, contratamos técnicos ou em final de carreira ou com aquela dúvida. Será que dá! Além de vender os melhores que havia no time.

Esta é a diferença que faz os ervilhas estarem praticamente garantidos na primeira divisão ano que vem e nós rezando para não cair para a segundona.

E aí o nosso “dono” vem dizer que a nossa torcida é uma “falácia”, pois falácia é a sua administração que visa lucros gordos como o da venda do Guilherme para o russos. Querem o que com isso? Que nós torcedores fiquemos dispostos a investir no clube e não obter os resultados desejados no futebol? E a famosa lei do oferta e procura? Quando está vendendo-se um produto no mercado, este produto tem que ser atraente, promova satisfação para quem o adquiriu e não o que estamos vendo sendo colocado a venda.

Portanto, Sr. MCP, antes de lançar alguma campanha, primeiro disponibilize um produto de qualidade, depois analise o comportamento do mercado com relação a procura para ajustar o preço ou o produto, aí sim coloque à venda.

Enfim, para que você obtenha sucesso na campanha sócio torcedor no Atlético, coloque um time de qualidade em campo com preços condizentes. E se nem assim conseguir melhorar a procura, daí poderá nos chamar de “Falácias”.

Saudações rubro-negras a todos os atleticanos e vamos mostrar aos ervilhas que não somos “falácias”, e sim a melhor torcida deste estado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…