23 ago 2007 - 22h16

Claiton diz que não tem problemas com Ney Franco

Logo que Ney Franco foi anunciado como técnico do Atlético, especulou-se que o volante Claiton poderia ter menos oportunidades. Isso porque o jogador foi comandado por Ney Franco no Flamengo, amargou um período no banco de reservas e teria sido afastado do clube por decisão do técnico. Logo na sua chegada, Ney Franco fez questão de desmentir essa versão. Não só nas palavras, mas nas atitudes. Tanto é que escalou Claiton como titular logo no primeiro coletivo.

Nesta quinta-feira, foi a vez de o jogador falar sobre o assunto. "O Ney é o treinador que eu conhecia e trabalhei recentemente com ele no Flamengo. Com ele fui campeão carioca, inclusive como capitão, portanto conheço a maneira dele de trabalhar", contou Claiton, que foi indicado ao Flamengo pelo próprio Ney Franco.

Depois de um período como titular, Claiton acabou indo para o banco, mas ele explica que este afastamento não teve nada a ver com sua saída do Flamengo. "Eu vim para o Atlético porque eu quis vir para o Atlético, quis voltar ao sul do país, para mim foi interessante. Agora quis o destino que o Ney viesse para cá e vou trabalhar com ele de novo", assegurou o meia.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…