23 ago 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Flamengo inspira o novo Atlético
Em seu primeiro trabalho técnico e tático no clube, ontem à tarde, no CT do Caju, o técnico Ney Franco fez o simples. Não mexeu no esquema tático utilizado pelo antecessor Antônio Lopes, o 4–4–2, mas promoveu uma mudança que pode ser um aceno da transformação que poderá fazer do Rubro-Negro paranaense à imagem e semelhança do que era o Rubro-Negro carioca.

 

Ney Franco reabre disputas por posições no Atlético
A chegada do técnico Ney Franco dá oportunidade a todos os jogadores de mostrar serviço e conquistar a sonhada vaga no time titular. Dentre os setores da equipe, o que mais tem preocupado a torcida atleticana é o ataque.

 

Claiton no meio e Ferreira no ataque
Ferreira improvisado no ataque e Claiton no meio-campo. Essas foram as novidades no primeiro treino tático comandado pelo técnico Ney Franco no Atlético. Nas outras posições, o treinador manteve a mesma formação utilizada pelo antecessor, Antonio Lopes, no último jogo.

 

Ney Franco testa Ferreira no ataque do Furacão
Ney Franco comandou na tarde desta terça-feira o primeiro coletivo como treinador do Atlético-PR e já começou a implantar a sua filosofia de trabalho. No treinamento, Ney armou o Furacão no 4-4-2 e a grande supresa foi a presença do apoiador Ferreira jogando no ataque ao lado de Marcelo.

 

Trio de Ferro tem rodada decisiva
No Furacão, Ney Franco adianta a manutenção da base, devendo apenas fazer correções no posicionamento tático. Ainda conhecendo o elenco, o novo treinador sabe que não terá vida fácil diante do Internacional, no sábado, em Porto Alegre. As novidades devem ser as voltas de Valencia e Ferreira, que cumpriram suspensão contra o Figueirense.

 

CHEGA DE DESCULPAS PARA O ATLÉTICO
Para o técnico Ney Franco, recém-contratado pelo Atlético, o time não pode mais ficar arrumando desculpas para justificar a falta de vitórias no Brasileiro. Embora reconheça que o Brasileirão é um campeonato difícil, ele diz que não dá para escolher adversário e garante não temer o Internacional, ao qual enfrenta no sábado, às 18h10, no Beira-Rio.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…