23 ago 2007 - 7h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Flamengo inspira o novo Atlético
Em seu primeiro trabalho técnico e tático no clube, ontem à tarde, no CT do Caju, o técnico Ney Franco fez o simples. Não mexeu no esquema tático utilizado pelo antecessor Antônio Lopes, o 4–4–2, mas promoveu uma mudança que pode ser um aceno da transformação que poderá fazer do Rubro-Negro paranaense à imagem e semelhança do que era o Rubro-Negro carioca.

 

Ney Franco reabre disputas por posições no Atlético
A chegada do técnico Ney Franco dá oportunidade a todos os jogadores de mostrar serviço e conquistar a sonhada vaga no time titular. Dentre os setores da equipe, o que mais tem preocupado a torcida atleticana é o ataque.

 

Claiton no meio e Ferreira no ataque
Ferreira improvisado no ataque e Claiton no meio-campo. Essas foram as novidades no primeiro treino tático comandado pelo técnico Ney Franco no Atlético. Nas outras posições, o treinador manteve a mesma formação utilizada pelo antecessor, Antonio Lopes, no último jogo.

 

Ney Franco testa Ferreira no ataque do Furacão
Ney Franco comandou na tarde desta terça-feira o primeiro coletivo como treinador do Atlético-PR e já começou a implantar a sua filosofia de trabalho. No treinamento, Ney armou o Furacão no 4-4-2 e a grande supresa foi a presença do apoiador Ferreira jogando no ataque ao lado de Marcelo.

 

Trio de Ferro tem rodada decisiva
No Furacão, Ney Franco adianta a manutenção da base, devendo apenas fazer correções no posicionamento tático. Ainda conhecendo o elenco, o novo treinador sabe que não terá vida fácil diante do Internacional, no sábado, em Porto Alegre. As novidades devem ser as voltas de Valencia e Ferreira, que cumpriram suspensão contra o Figueirense.

 

CHEGA DE DESCULPAS PARA O ATLÉTICO
Para o técnico Ney Franco, recém-contratado pelo Atlético, o time não pode mais ficar arrumando desculpas para justificar a falta de vitórias no Brasileiro. Embora reconheça que o Brasileirão é um campeonato difícil, ele diz que não dá para escolher adversário e garante não temer o Internacional, ao qual enfrenta no sábado, às 18h10, no Beira-Rio.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…